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Central de Ajuda Lojas Redepel
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PerguntasConsigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra? Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz? Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone (42) 92000 5815 ou via e-mail redepelvendas@gmail.com. Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ? Sim. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física? Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você deverá optar por retirada do produto na loja. Nossa loja física está situada na Avenida João Ferreira Neves, 3033, Centro - Campina do Simão Pr. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. Existe um valor mínimo de pedido? Não. Posso alterar o endereço da entrega? Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (42) 92000 5815 ou via e-mail redepelvendas@gmail.com.
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