Devoluções
Política de troca e devolução
Precisa trocar o seu produto? Aqui nós resolvemos a sua questão de forma simples e rápida.
Com a troca facilitada, nós antecipamos o envio do novo produto para você! Basta preencher o formulário (AQUI) conforme o motivo da troca e seguir as orientações:
Desistência da Compra
Você possui um prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada. Antes de devolver o produto, você deve formalizar o seu pedido por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Após o preenchimento das informações, daremos andamento na sua solicitação para programação do estorno.
Importante:
-
Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, este será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
-
Se o comunicado de desistência não for efetuado em até 7 dias corridos, a solicitação será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.
-
Para a devolução dentro do prazo de 7 dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso, devidamente lacrado em sua embalagem original e com a etiqueta de identificação das Lojas Redepel.
-
Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desqualifique de um produto novo, a devolução será recusada.
Mau funcionamento do produto
Além da garantia aplicada em todos os produtos, antes do envio, eles passam por um rigoroso processo de testes e análises em nosso laboratório especializado. Mas, caso você receba algum produto danificado, com a embalagem aberta ou qualquer indício de violação, pedimos que entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Importante:
-
Verifique a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do produto comprado.
-
Se o comunicado de avaria não ocorrer em até 24 horas, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia no final desta página).
-
Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe dará a você todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.
-
O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação Redepel e a nota fiscal da compra.
-
Com a validação da nossa equipe técnica, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago será feito em até 5 dias úteis.
Estorno e Reembolso
-
Cartão de Crédito: após a postagem de devolução do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e o crédito estará disponível na próxima fatura.
-
Boleto bancário e transferência: é necessário informar os dados bancários para o estorno. O prazo para o depósito na conta informada é de 5 dias úteis. Para pagamento via PIX, diretamente no site, o estorno é efetuado na mesma chave utilizada para o pagamento do pedido.
-
No caso de troca por produto com diferença de valor, quando o novo produto é mais caro que o anterior, é necessário realizar o pagamento da diferença para darmos andamento no processo.
-
Por medida de segurança, não fazemos estornos em contas de terceiros. Apenas para os dados conforme o pedido do cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.